|

A dor de cabeça do Barcelona se chama Griezmann

Antoine Griezmann não supriu as expectativas do Barcelona. Mas, o principal fator dos culés desejarem a venda do francês é o seu alto salário, que devido a crise financeira os catalães não tem condições de pagar. Até porque o jogador não está fazendo valer o montante investido nele.

Porém, Griezmann não quer fazer nenhum tipo de concessão salarial e o único clube que o francês aceitaria ser transferido é o Atlético de Madrid, mas essa opção já foi condenada ao fracasso. Com isso, segundo o Sport, se o jogador permanecer no Barcelona na próxima temporada, outros jogadores do elenco serão vítimas de redução salarial.

Assim, as opções do Barcelona são: ou todos os jogadores, incluindo Griezmann, concordem em abaixar o salário, ou que a transferência do francês para qualquer outro clube será forçada. Além disso, a fonte ainda afirma que Ronald Koeman não deseja a continuidade do jogador na sua equipe, pois o técnico holandês vê Memphis Depay como peça-chave para o seu esquema tático de jogo, ao lado de Lionel Messi, Ansu Fati e Sergio Agüero.