
Desde a renuncia de Josep Maria Bartomeu do cargo de presidente do Barcelona, as movimentações para candidatos e estabelecer uma data para a eleição estão ocupando o tempo da entidade. Com isso, os culés decidiram adiantar o evento, que inicialmente estava marcado para março de 2021.
Dia 24 de janeiro foi o dia escolhido pelo Conselho de administração do Barcelona para fazer a eleição para presidente do clube. Os detalhes de como vai ocorrer este dia e a confirmação definitiva só sairá quando os diretores do time catalão fizerem uma reunião com o Ministério da Saúde e o Secretário Geral do Esporte da Catalunha.
Caso seja aprovado que as eleições ocorram em janeiro, o presidente eleito terá alguns dias para permitir as contratações de inverno. Assim, alguns dirigentes receberam o papel de adiantar os processos de contratação para o Barcelona não ficar para trás na janela de transferência.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…