À espera de Morata, Barcelona pode enviar proposta para Icardi

Foto: Repodução / Twitter

Em busca de um centroavante na janela de transferências de janeiro, o Barcelona se acertou com Álvaro Morata, que ainda não conseguiu a liberação da Juventus. Segundo o jornalista Ekrem Konur, o clube blaugrana enviará proposta de empréstimo para Mauro Icardi, do PSG, caso não consiga contratar o centroavante espanhol.

Morata atua na Juventus por empréstimo do Atletico de Madrid. O atacante quer ir para o Barcelona, mas o técnico Massimiliano Allegri conta com o atleta para o restante da temporada. Sem o centrovante espanhol, Icardi seria o plano B para o Barcelona.

Icardi tem 28 anos e está no PSG desde 2020, foram 38 gols e 10 assistências em 83 jogos pelo clube francês. O jogador já manifestou seu desejo deixar a França, devido aos seus poucos minutos jogados na atual temporada.

Os 10 jogadores mais utilizados por Claudio Ranieri em sua carreira Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade