Barcelona

A ida de Georginio Wijnaldum para o Barcelona ganha novos empecilhos

Georginio Wijnaldum é um dos nomes desejados pelo técnico Ronald Koeman, porém o Barcelona não conseguiu realizar o desejo de seu treinador nas duas últimas janelas de transferências. Mas, há possibilidades do jogador do Liverpool ingressar no plantel catalão no próximo mercado de verão, visto que chegará ao fim de seu contrato com o clube inglês e ficará livre. O meio-campista já afirmou que seria um sonho vestir a camisa azul-grená, porém, novos empecilhos surgiram para essa possível negociação.

De acordo com o Mundo Deportivo, o primeiro empecilho gira em torno de Pedri e Ilaix Moriba. Ambos os jogadores estão com 18 anos e são considerados joias do Barcelona. E a chegada do experiente Georginio Wijnaldum pode atrasar o desempenho e crescimento dos dois jovens. Além disso, para a contratação do neerlandês ser realizada, uma avaliação na folha salarial da entidade culé terá de ser feita para analisar o impacto que geraria no quadro de funcionários, e certamente resultaria em alguns cortes.

Foto de capa: Getty Images

Tags: Wijnaldum
Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025