
Miralem Pjanic foi resultado de uma troca entre o Barcelona e Juventus que envolveu o brasileiro Arthur e mais 60 milhões de euros. O volante chegou para ser um reforço de peso na equipe catalã, mas o que está acontecendo é ao contrário. Na temporada ele não marcou gol e nem deu assistências em 23 jogos, o que está fazendo o bósnio perder lugar no time escalado por Ronald Koeman.
O salário de Pjanic é de 10 milhões de euros, o que afeta a crise financeira do Barcelona, e o pior, sem bons resultados dentro de campo. Seu contrato é validado até 2024. E de acordo com o Sport e Mundo Deportivo, o valor de mercado do jogador caiu, e caso os culés queiram se livrar do volante, terão que montar uma boa estratégia.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…