A promessa feita a Messi caso Neymar não vá para o Barcelona
Na tarde desta terça-feira, a TNT Sports, a publicou que o PSG já ofereceu um contrato de dois anos para Lionel Messi, ídolo do Barça. A informação é de Marcelo Bechler. O clube espanhol, no entanto, tem dois planos para fazer o argentino ficar.
Além de ser o desejo de muitos torcedores do Barcelona, é também a pretensão de Messi voltar a jogar com Neymar. A negociação, contudo, não é fácil, mesmo que o camisa 10 brasileiro ainda não tenha acertado sua renovação. Segundo o site Don Balon, o PSG pediria os mesmo 222 milhões de euros que pagaram para a transferência de Neymar e, por isso, Joan Laporta prometeu “indenizar” o ídolo culé caso seu antigo companheiro não retorne. A indenização viria por meio de duas contratações de alto nível, ainda de acordo com o site.
O primeiro reforço seria Sergio Agüero, que está de saída do Manchester City no final da temporada após quase uma década. Além disso, ele se despedirá da equipe inglesa como maior artilheiro da história do clube. Outro atleta que deve deixar o City rumo ao Barcelona é Eric García, mas o atleta não faz parte do combinado feito pelo presidente do clube espanhol. O segundo nome é o de Héctor Bellerín, lateral do Arsenal. O site também informou que o capitão do Barça teria se cansado de pedir por um lateral-direito de confiança, tendo em vista que Sergiño Dest ainda não convenceu. Além disso, Sergi Roberto também não agradou o técnico do Barcelona, o que justifica a busca pelo lateral da Premier League.
Foto de capa: Getty Images.
