Acerto de Julián Álvarez com o Manchester City abre caminho para Barcelona contratar Haaland

Foto: INA FASSBENDER / AFP

Com o acerto do atacante Julián Álvarez com o Manchester City noticiado pela imprensa europeia, isso faz com que o clube inglês desista do norueguês Erling Haaland, devido aos dois serem da mesma posição. Com os Cityzens saindo de cena, o Barcelona vê caminho aberto para a contratação do centroavante do Borussia Dortmund.

Julián Álvarez, atacante do River Plate. Foto: INA FASSBENDER / AFP

Haaland é um dos principais sonhos de consumo de Joan Laporta, mandatário do Barcelona. O dirigente usa a sua amizade com o empresário do atleta, Mino Raiola, para se aproximar da contratação. Segundo informado pelo site ‘fichjajes.net’, o agente confirmou que o Barcelona teria prioridade na fila para adquirir o centroavante, desde que o clube catalão levante o dinheiro necessário e se classifique para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Haaland tem 21 anos e é cobiçado por vários gigantes do futebol mundial. Além do Barcelona, clubes como Chelsea, Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid têm demonstrado interesse no craque norueguês. Seu vínculo com o Borussia Dortmund é válido até 2024.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA