
A presidência do Barcelona está sem um comandante desde que Josep Maria Bartomeu abdicou do cargo. No momento, Carles Tusquets é o presidente interino. As eleições para eleger o novo presidente culé estavam marcadas para o dia 24 de janeiro, mas por conta da Covid-19 teve que ser adiada.
Esse adiamento das eleições presidenciais pode dificultar a permanência de Lionel Messi no plantel do Barcelona. Um dos candidatos a presidência, Joan Laporta, em entrevista ao Onda Cero, concordou com essa afirmação, pois para ele, o camisa 10 precisa ter um presidente e uma diretoria o mais rápido possível. “Estamos convencidos de que Messi quer ficar e vamos fazer todo o possível para que ele fique”, afirmou o espanhol.
Em contrapartida, Joan Laporta revelou que não pensa em promover o retorno de Xavi Hernández. Pois para ele o único nome que vem a sua cabeça quando se trata em técnico do Barcelona é o de Ronald Koeman.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…