Agente afirma que Messi ficará no Barcelona e expõe o que incomodou o jogador
Messi termina contrato com o Barcelona no final da temporada, pelo que aí poderá sair de graça para qualquer clube do planeta. Contudo, cada vez mais aumentam as chances de que o argentino fique no Barça. Ainda assim, o interesse de PSG e Manchester City não desvaneceu por completo.
Assim sendo, a volta de Joan Laporta ao cargo de presidente do clube pode ajudar Leo Messi a ficar na Catalunha. Para isso, no entanto, vai ser preciso fazer um enorme esforço no projeto esportivo do clube. Só assim, o ET poderá competir novamente de forma a brigar por títulos importantes.
André Cury, agente brasileiro e ‘olheiro’ do Barça, crucial na transferência de Neymar para o clube, afirma que o craque argentino deve continuar no time catalão. “Tenho quase certeza que Leo vai ficar em Barcelona, vai voltar a ser feliz, vai formar uma nova equipa que vai jogar bem e daqui a um ou dois anos será mais uma vez o número um do mundo”, disse Cury, entrevistado pela ‘Rádio Continental‘.
Frustrações
Além disso, o brasileiro revelou os motivos para Leo Messi não se senti feliz no clube blaugrana, citando principalmente o elenco pouco competitivo. “A casa de Leo é Barcelona e Argentina. O Leo adora a Argentina, joga com todas as forças na seleção e também no Barcelona. O que o incomodava é que ele queria uma equipe competitiva”, contou. “A verdade é que o clube disse a ele que fariam, que contratariam um e contrataram outro. O Leo ficou um pouco fora disso”, disse também. “Conheço a história do Messi em Barcelona, ele tinha uma relação muito boa com o Laporta e agora está de volta. Há muitos pontos positivos”, acrescentou.
Assim sendo, será necessário esperar até o final da temporada para se ter certeza do próximo destino de Messi, que poderá passar pelo PSG, Manchester City ou seguir em Barcelona.
Foto: Getty Images
