
Por mais que a fase do Barcelona não seja das melhores, o técnico Ronald Koeman confia que o retorno dos lesionados vai melhorar o desempenho da equipe. Inclusive, o holandês usa como principal argumento para falta de gols a ausência deles, já que todos são jogadores de ataque.
A lista de baixas conta com Sergio Aguero, Ousmane Dembélé e Martin Braithwaite. Por sua vez, o ex-Manchester City é quem mais está próximo de reestrear. De acordo com o diário AS, o atacante deverá estar disponível após a Data Fifa e pode ser relacionado para a partida contra o Valencia, dia 17.
Aguero ainda não atuou nessa temporada por conta de uma lesão no tendão da panturrilha direita. A lesão aconteceu no início de agosto e tinha prognóstico de dez semanas fora. Assim, em meados de outubro os prazos estarão cumpridos e o atacante argentino poderá reaparecer, embora ainda não como titular.
Por sua vez, os casos de Ousmane Dembélé e Braithwaite são mais delicados. O francês lesionou o tendão do bíceps femoral da perna direita em meados de junho, tendo de ser operado, com prognóstico baixo há quatro meses. Por fim, o dinamarquês foi operado em setembro por uma lesão femoropatelar no joelho esquerdo, com prognóstico inicial de três meses.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…