Alvo de Arsenal e Tottenham, Raphinha prefere jogar no Barcelona

Com o fim da temporada, um dos jogadores que não deve permanecer no seu clube é Raphinha. O brasileiro está na mira do Barcelona e já fechou acordo com o clube catalão, mas Arsenal e Tottenham também estão interessados.

As duas equipes preparam ofertas para contratá-lo. No entanto, segundo o jornal Marca, a expectativa é que, mesmo que o Leeds United feche acordo com algum dos clubes ingleses, Raphinha deverá rejeitar uma transferência, priorizando o Barcelona.

O jogador já fechou acordo com o clube espanhol, faltando apenas o acerto com o Leeds. Mesmo com interesse de se manter na Premier League, Raphinha quer jogar no Barcelona e não irá mudar seu desejo, mesmo com dificuldade.

A pedida do Leeds para vender Raphinha é 55 milhões de euros, além de 15 milhões em variáveis. O valor é considerado muito alto para o Barcelona, que não fechou acordo. Com maior poder aquisitivo, o Arsenal e Tottenham podem ser uma “pedra no sapato” dos espanhóis.

Os 10 jogadores brasileiros mais rápidos do FIFA 07 Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras