
Foto: Getty Images
Destaque do Marrocos na Copa do Mundo 2023, Amrabat chamou a atenção de diversos clubes da Europa por seu talento em comandar o meio-campo. O atleta recebeu duas propostas de Barcelona e Liverpool, alegando não querer atuar em nenhum dos dois clubes.
O meio-campista deixou claro que o estilo de jogo do Barcelona não seria benéfico a sua carreira, e afirmou querer jogar com Simeone, no Atlético de Madrid. O marroquino alegou adorar a forma que cholo desenvolve seus atletas.
A Fiorentina, atual equipe de Amrabat, estipulou um valor de 40 milhões de euros pelo meio-campista. De primeira instância, o Atleti recusou a pedida, entretanto, Simeone fez com que a diretoria pensasse duas vezes, alegando que Sofyan seria o substituto ideal de Kondogbia.
Por outro lado, o meia-armador já comunicou a Viola que irá sair da equipe ainda nessa janela de transferências, e já teria dado o ‘ok’ ao Atlético de Madrid, que encantou a torcida que o acompanhou na Copa do Mundo do Catar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…