
Foto: Fran Santiago/Getty Images
O brasileiro Anderson Talisca, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, foi oferecido ao Barcelona pelo seu estafe. O jogador não deverá continuar no clube saudita após as inúmeras contratações desta janela e as que virão no futuro. A informação é do jornal ‘Sport’, da Espanha.
Talisca, atualmente, é um dos principais jogadores do Al-Nassr e tem contrato até junho de 2026. Para sair, o jogador precisaria pagar sua multa rescisória ou então achar algum clube disposto a pagar a sua transferência.
A imprensa espanhola revela que a prioridade do Barça, neste momento, é a contratação de um lateral-direito. No entanto, principalmente após a saída de Dembélé, o clube catalão precisará reforçar o seu setor ofensivo.
Nomes de Bernardo Silva e Neymar ventilaram nos bastidores da equipe, mas nenhum deles deverá vestir a camisa blaugruna na próxima temporada. Além deles, João Félix, atualmente no Atlético de Madrid, é uma possibilidade que ainda continua sobre a mesa após ele expressar seu desejo de defender o Barcelona.
Segundo o ‘Sport’, o Barça já começa a enxergar o futebol saudita como um “pesqueiro” para o presente e o futuro. Isso porque, com as inúmeras contratações de grandes jogadores do futebol mundial, alguns bons nomes devem deixar seus respectivos clubes, seja por vontade própria ou por necessidade da equipe em abrir espaço para inscrever outros atletas.
Na última temporada, Talisca disputou 27 partidas pelo Al-Nassr, com 21 gols e duas assistências. Já na atual, foram seis jogos em campo, com um gol e duas assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…