O jovem de 17 anos, Ansu Fati, já esteve na mira do Manchester United nessa janela de transferência. O Barcelona recusou, e decidiu continuar com o ponta-esquerda. O jogador pretende continuar na equipe, mas fará termos amplos e ambiciosos.
Na estreia do Barcelona na La Liga, no último domingo (27), Ansu Fati foi o maior destaque da partida. Eleito o melhor jogador, marcou os dois primeiros gols da goleada catalã em cima do Villarreal. A atuação do espanhol deu esperança aos torcedores culés, e ajudou a ganhar um pouco da confiança de Ronald Koeman. E com a saída de Luis Suárez rumo ao Atlético de Madrid, e a dificuldade de encontrar um substituto para o uruguaio, o jovem terá a chance de estabelecer o seu lugar no elenco.
O Manchester United havia oferecido 150 milhões de euros pelo ponta-esquerda, no entanto o Barcelona não aceitou. E agora, a entidade catalã terá que oferecer um valor significativo para Ansu Fati seguir no elenco culé por mais algumas temporadas.
E segundo o Jornal Marca, o espanhol está disposto a continuar na Catalunha, pelo menos, até 2024, em troca de um acordo girando em torno de um valor expressivo. Lembrando que recentemente, Ansu Fati assinou com o representante de futebol Jorge Mendes, que tem planos ambiciosos para o seu novo jogador. O português vê oportunidades maiores para a jovem promessa fora do Barcelona.
Foto de Capa: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.