Ansu Fati já se recupera em casa
Ansu Fati teve alta dos médicos da Clínica Quirón, onde foi operado em 9 de novembro pelo Dr. Ramon Cugat. Foram cinco dias internados após a cirurgia no menisco interno do joelho esquerdo. A lesão irá tirar o jovem de boa parte da temporada, exatamente quando ele se tornou um dos principais jogadores do Barcelona neste início de campanha.
O atacante se lesionou no primeiro tempo do último jogo da LaLiga, contra o Betis. Serão cerca de quatro meses de recuperação, onde sua família não sairá do seu lado em nenhum momento. Enquanto deixava a clínica, o pai do jovem, Bori Fato, garantiu que o estado do seu filho é bom, além de estar muito satisfeito com o atendimento da equipe médica.
Uma baque muito grande para um jogador que estava ganhando cada vez mais destaque. Durante esse período de ausensia, Ansu Fati perderá cerca de 30 partidas entre Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões da UEFA, Copa del Rey e a Supercopa da Espanha, que será disputada na Arábia Saudita em janeiro.
FOTO DE CAPA: Getty Images
