
O mistério sobre quem ia herdar a camisa 10 do Barcelona terminou quando Ansu Fati foi anunciado como novo dono do número. Além dele, Philippe Coutinho e Pedri eram outras alternativas.
Em entrevista ao programa “Onze“, do Esport3, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, revelou que Ansu Fati impôs uma condição para aceitar o histórico número de Lionel Messi.
“Foi um gesto muito corajoso de sua parte. Na verdade, quando foi levantado (a possibilidade), ele disse que manteria o ’10’ se os capitães lhe dessem permissão”, disse Laporta. Formado em La Masia, o jovem, que se recupera de lesão, mostrou respeito a liderança dos capitães da equipe Blaugrana.
“Além disso, graças a isso podemos usar mais uma carta da primeira equipe, porque esse número tinha muito peso e obviamente ninguém queria enfrentá-lo”, finalizou Laporta. Além disso, garantiu que o Barcelona não colocou Ansu Fati à venda em nenhum momento e não recebeu ofertas pelo jogador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…