
Ronald Koeman chegou ao comando do Barcelona um pouco antes da temporada 2020/21 iniciar. O holandês trouxe exigências e pedidos de jogadores para reforçar sua ideia de estratégia para a equipe culé, porém a crise financeira do coronavírus impossibilitou que os desejos do treinador fossem realizados. Assim, o técnico teve que lidar com as peças que tinha. E caiu nas oitavas de final da Champions League, em contrapartida ainda briga pela La Liga e foi campeão da Copa do Rei no último sábado (17).
A conquista da Copa do Rei, em cima do Athletic Bilbao por 4 a 0, renovou a esperança da diretoria blaugrana em Koeman. Antes do jogo, segundo o El Confidencial, o presidente do Barça, Joan Laporta, não via com bons olhos a continuidade do treinador no comando da equipe culé, pois acreditava que ele era uma herança da era de Josep Maria Bartomeu.
Mas agora, como aponta o jornal Sport, Joan Laporta confia plenamente no trabalho de Koeman, e deseja renovar o contrato dele. O holandês está disposto a prorrogar o vínculo com o Barcelona. Para a próxima temporada, já fez uma lista de jogadores que deseja ter no time catalão e de nomes para deixar a equipe.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…