
Foto: ALBARI ROSA/AFP via Getty Images
Após divergências quanto ao modelo de pagamento da negociação por Vitor Roque, Athletico-PR e Barcelona chegaram a um acordo pelo brasileiro. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os termos verbais estão em estágio final de negociação.
O clube catalão irá desembolsar 35 milhões de euros (cerca de R$ 184,8 milhões) mais 10 milhões de euros (R$ 52,8 milhões) como adicional por metas atingidas. O contrato do atacante da Seleção Brasileira de base com o Barça será até 2028 e os espanhóis querem sua chegada nesta janela.
Inicialmente, a divergência entre as partes era em relação a forma de pagamento. O Barça gostaria de quitar o pagamento do valor acordado num prazo de 10 anos, pagando cerca de 10 milhões de euros por temporada.
Por outro lado, o clube paranaense gostaria de, pelo menos, metade do valor da negociação à vista e o restante parcelo em um período mais curto de tempo.
Entre Barcelona e Vitor Roque tudo estava certo desde o início e o desejo do brasileiro em se juntar ao time da Catalunha acelerou a negociação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…