Após nove meses, Coutinho é relacionado e pode herdar camisa 10 de Messi no Barcelona
Após três cirurgias no joelho esquerdo e nove meses sem disputar uma partida oficial, o brasileiro Philippe Coutinho pode retornar aos gramados neste domingo. O meia-atacante foi relacionado para o jogo contra o Getafe, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.
Nesse sentido, o retorno pode ter um atrativo a mais. Desde a saída de Messi, a camisa 10 do clube catalão está vaga. Então, Coutinho é apontado pela imprensa como um dos favoritos para herdar o número deixado pelo argentino. Além dele, Ansu Fati e Pedri são outros candidatos.
Então, o Barcelona divulgou a lista de relacionados, que tem também o retorno de Ter Stegen, recuperado de lesão, sem a numeração dos jogadores. Coutinho vestia a camisa 14, mas o número já foi utilizado por Rey Manaj no Espanhol, então há uma dúvida sobre a numeração do brasileiro.
📋 A lista de relacionados para o #BarçaGetafe ⚽️
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) August 28, 2021
✅ Alta médica: @TerStegen1 e @OscarMingueza
⛔️ Desfalques: Piqué, Dembélé, Ansu Fati e Aguero (contundidos); Eric García (suspenso)
🔵🔴 #ForçaBarça pic.twitter.com/yr1XwmkVA2
Por fim, o Barcelona encara o Getafe neste domingo, às 12h (de Brasília), no Camp Nou. Curiosamente, neste domingo, Lionel Messi também pode fazer sua estreia pelo PSG. No clube parisiense, o argentino optou pela camisa 30.