
Após declarar que queria permanecer no Barcelona, agora Arthur busca a rescisão de contrato imediatamente. A alegação do volante é simples: desde que a negociação com a Juventus foi aberta ele sequer teve um minuto de chance para entrar em campo.
O meio-campista foi contratado pela Velha Senhora, mesmo após ter declarado publicamente que a sua vontade era permanecer no clube Catalão. A questão é que Arthur não entrou em campo em nenhuma das últimas seis partidas e portanto não vê necessidade de manter o vínculo com o Barcelona.
O jogador brasileiro está de férias no seu país de origem e não tem a intenção de retornar. Então deve continuar no Brasil até o momento de desembarcar na cidade de Turim para vestir a camisa da Juventus.
Crédito da imagem: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…