As duas prioridades de baixo custo do Barcelona

O Barcelona foi um dos clubes mais afetados pela crise financeira do coronavírus. Resultado disso foi que os culés ficaram impedidos de contratar reforços desejados nas duas últimas janelas de transferências. E ainda, de atender os desejos do técnico Ronald Koeman. Mas agora, com o mercado de verão se aproximando, os dirigentes catalães optaram por opções que podem chegar ao Camp Nou por custos baixos.

Por esse fator, dois nomes se tornaram favoritos a vestirem a camisa azul-grená, Sergio Agüero e seguindo como prioridade, Memphis Depay. Segundo o Mundo Deportivo, o argentino estaria muito interessado em ingressar às fileiras do Barcelona e atuar ao lado de Messi, já que deixará o Manchester City em junho. Agüero também está disposto a reduzir o seu salário para facilitar a sua contratação.

Enquanto isso, Memphis Depay é um desejo absoluto de Ronald Koeman. O Barcelona queria contratá-lo nas duas últimas janelas de transferências, mas o valor do jogador se tornou um empecilho. Mas, o neerlandês terá mais facilidade de chegar ao Campo Nou no próximo verão. O jogador não esconde o desejo de atuar na Catalunha e se juntar ao treinador. Porém, a incerteza da continuidade do técnico pode atrapalhar esse plano.

Foto de capa: Getty Images