|

As movimentações após a declaração de Neymar sobre querer voltar a jogar ao lado de Messi

Neymar fez uma boa atuação pelo PSG na partida contra o Manchester United pela fase de grupos da Champions League. O craque marcou dois dos três gols parisienses, e após a partida brilhante chamou a atenção ao dizer em entrevista que deseja jogar novamente ao lado do ex-parceiro, Lionel Messi. Os dois estrelaram o trio MSN no Barcelona, junto com o uruguaio Luis Suárez. E essa declaração gerou movimentações em todos os lados.

Lionel Messi segue com o seu desejo de deixar o Barcelona em 2021. O clube tenta de todas as formas mudar a decisão do argentino. O clube considerado mais provável para contratar o craque é o Manchester City. Porém, o PSG pode entrar nessa corrida para unir o brasileiro ao seu parceiro, já que Kylian Mbappé possivelmente irá sair no próximo ano. Mas, a mídia não descarta que os dois jogadores podem se unir sob o comando de Pep Guardiola na Inglaterra.

Enquanto isso, o Barcelona deu suas declarações a respeito do assunto. O atual presidente dos culés, Carles Tusquets, afirmou que o cofre Blaugrana não tem dinheiro para alimentar o retorno de Neymar ao Camp Nou, assim o brasileiro só ingressaria novamente ao Barça se fosse de graça. Já Joan Laporta, um dos favoritos a ganhar a eleição presidencial, preferiu não falar sobre o assunto para não desestabilizar a equipe, que caminha com bons resultados na Champions League. “Não entraria nesse jogo, dar nomes de jogadores que possam vir. É normal que ele diga isso, são amigos e têm uma hierarquia estabelecida entre eles”, disse o candidato a Rádio Catalunha.

Foto de capa: Getty Images