Atlético de Madrid faz exigência para emprestar João Félix ao Barcelona
A poucas horas do fim da janela de transferências do futebol espanhol, que se encerra nesta sexta-feira (01), o Barcelona corre contra o tempo para inscrever seus novos reforços. Porém, o clube catalão ainda trabalha para contratar João Félix, mas tem entrave com o Atlético de Madrid.
Segundo o diário Sport, os colchoneros exigem que o Barça paguem pelo empréstimo do atacante português. No ano passado, o Chelsea desembolsou por volta de 10 milhões de euros para ter o jogador na metade da última temporada.
Por sua vez, o clube catalão não poderia chegar no valor exigido pelo Atlético de Madrid, apesar da negociação de Ansu Fati com o Brighton. O Barcelona já acertou os termos pessoais com João Félix e corre contra o tempo para ter o atacante de 23 anos antes do fim da janela.
Os catalães ainda trabalham para cumprir as regras do Fair Play Financeiro da La Liga para poder inscrever suas contratações e não desistem do jogador português.