Atlético de Madrid negocia com Barcelona redução do preço de Griezmann

A situação de Antoine Griezmann está incerta. O francês foi emprestado ao Atlético de Madrid com obrigação de compra baseado em metas por jogos avaliada em 40 milhões de euros.

A meta foi atingida, mas os colchoneros não querem pagar o valor proposto em contrato. Sendo assim, segundo o jornal Marca, tentam reduzir a pedida em negociação com o Barcelona.

Nesse sentido, os catalães souberam da reinvidicação do Atlético de Madrid em jantar entre Mateu Alemany e Miguel Ángel Gil Marín. É interesse dos espanhóis manter Griezmann, mas não querem pagar esse valor.

Por sua vez, o Barcelona já contava com os 40 milhões de euros para realizar contratações. Ainda assim, o Atlético tenta negociar para não investir um valor considerado alto por um jogador que não foi titular absoluto no decorrer da temporada.

O desejo de Diego Simeone é manter Griezmann, mas com os valores sendo reduzidos até 20 milhões de euros, cortando quase pela metade a obrigação de compra.

TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid SEM O RAIO? Provável escalação do Real Madrid para encarar o Liverpool