Atlético de Madrid prepara investida por Piqué em janeiro

De acordo com o Mirror, o zagueiro Gerard Piqué poderá sair do Barcelona após uma crise no relacionamento com Xavi Hernández e um dos clubes interessados é o Atlético de Madrid.

Além disso, o clube catalão quer abrir um espaço na folha salarial com a saída do espanhol, mas os colchoneros estão dispostos a fazer uma investida para contratá-lo, fazendo essa mudança em janeiro.

As equipes também estão negociando uma solução para o caso de Antoine Griezmann. Recentemente, foi divulgado que Messi teria exigido a saída de Piqué do Barcelona para retornar ao clube, o que poderá acontecer caso o Atlético de Madrid faça a investida.

Outro fato que chateou Piqué e fez com que ele quisesse sair foi o vazamento do seu contrato no jornal espanhol ‘El Mundo‘. No mês passado, o Barcelona entrou em negociações sobre a redução ou adiamento de seu salário, mas nenhum acordo foi alcançado entre os dois. 

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo