Aubameyang quer sair do Barcelona para atuar em gigante inglês
Após grande temporada pelo Barcelona, Aubameyang voltou ao radar dos clubes ingleses e pode retornar à liga onde fez tanto sucesso pelo Arsenal. Os dois clubes associados ao gabonês recentemente foram Chelsea e Manchester United.
No entanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, não há nenhuma negociação entre o gabonês e os Red Devils. A possibilidade já foi descartada pelo próprio centroavante, que está focado na proposta do Chelsea.
No negotiations between Pierre Aubameyang and Man United as things stand. It was ruled out days ago, Pierre is focused on Chelsea bid as he wants UCL football. New direct contacts on Thursday to discuss personal terms conditions. 🚨🔵 #CFC
Xavi, still insisting to keep Auba. pic.twitter.com/0UOfPrGW0N
O desejo de Aubameyang é jogar a Champions League. Como o United não está classificado para a principal competição do continente, o jogador vê a chance de acontecer com o Chelsea. Novos contatos serão realizados na quinta-feira (18) para discutir os termos pessoais.
Posteriormente, os Blues tentaram fechar um acordo com o Barcelona, que pede 30 milhões de euros para vendê-lo. Por sua vez, Aubameyang insiste em mantê-lo no elenco. Na última temporada, foram 13 gols em 23 jogos.