Aubameyang quer sair do Barcelona para atuar em gigante inglês

Após grande temporada pelo Barcelona, Aubameyang voltou ao radar dos clubes ingleses e pode retornar à liga onde fez tanto sucesso pelo Arsenal. Os dois clubes associados ao gabonês recentemente foram Chelsea e Manchester United.

No entanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, não há nenhuma negociação entre o gabonês e os Red Devils. A possibilidade já foi descartada pelo próprio centroavante, que está focado na proposta do Chelsea.

O desejo de Aubameyang é jogar a Champions League. Como o United não está classificado para a principal competição do continente, o jogador vê a chance de acontecer com o Chelsea. Novos contatos serão realizados na quinta-feira (18) para discutir os termos pessoais.

Posteriormente, os Blues tentaram fechar um acordo com o Barcelona, que pede 30 milhões de euros para vendê-lo. Por sua vez, Aubameyang insiste em mantê-lo no elenco. Na última temporada, foram 13 gols em 23 jogos.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B