
De forma unilateral, o Arthur decidiu romper o vínculo com o Barcelona, motivado pela falta de oportunidade em entrar em campo. Diante disso, o time da Catalunha não está disposto a facilitar a situação para o volante.
A atitude do jogador brasileiro não agradou o Barcelona, mesmo que o técnico não queira utilizar o serviço de Arthur durante as partidas. Portanto, nos próximos dias será aberto um processo disciplinar. A punição mais provável é que seja descontado do seu salário, a quantia equivalente pelos dias em que faltou.
O desejo de Arthur é continuar no Brasil, onde vem passando as férias e só voltar para a Europa quando for para desembarcar em Turim. Só que ao que tudo indica, essa opção será vetada pela direção dos culés.
Crédito da imagem: divulgação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…