Barcelona acerta contratação de jovem promessa turca

Foto: Roy Miller/ISI Photos/Getty Images.

Aos 17 anos, o meia Emre Demir já possui na faixa de três ano no profissional do Kayserispor com 31 jogos e 3 gols, esse rendimento mesmo que não seja titular absoluto chamou a atenção do Barcelona.

O jornal Sport informou que o atleta foi vendido por quatro milhões de euros para o clube catalão, a priori ele jogaria o sub-19, porém foi emprestado a agremiação turca para completar mais uma temporada e fechar a maioridade. A tendência é que ele observado para quem sabe jogar no elenco principal culé.

Joan Laporta, presidente e Sergio Barjuan, treinador do time B barcelonista viram versatilidade na promessa e mesmo com dificuldades financeiras investiram no jogador em busca de um retorno financeiro no futuro não tão distante assim.

A diretoria quer de todas as maneiras achar um substituto mínimo para Lionel Messi, mas com a ressalva de possuir um custo baixo, pois perderam o argentino pela falta de encaixe financeiro e más gestões no decorrer dos anos. Vale lembrar que Emre atuou no sub-16 da sua seleção nacional.