
Eric García é um dos maiores desejos do Barcelona desde a última janela de transferências do verão europeu. Como essa contratação teve que ser adiada, as esperanças foram postas para janeiro, porém, o adiamento das eleições presidenciais da entidade fará com que esse negócio fique pendente, mais uma vez.
As eleições estavam marcadas para o dia 24 de janeiro, mas com a pandemia da Covid-19 elas tiveram que ser adiadas. Assim, os candidatos a presidência afirmam que Carles Tusquets não poderá fechar negócio com Eric García.
Em entrevista ao jornal AS, o candidato Joan Laporta afirmou que em meio a uma eleição indefinida os membros do Conselho de Administração do Barcelona não podem se movimentar em relação a reforços para o elenco. Com isso, os culés terão que esperar até o próximo verão europeu para tentar levar o espanhol para solo catalão. Resultando na permanência do jogador sob o comando de Pep Guardiola.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…