
Óscar Mingueza chegou a equipe principal do Barcelona após Gerard Piqué ter sofrido uma lesão que o afastou dos gramados. Mas, o que era para ser algo temporário acabou dando vaga a Mingueza na equipe comandada por Ronald Koeman. Ao todo, o zagueiro acumula 29 partidas e recebeu um aumento salarial após várias reuniões com a diretoria culé. Porém, a continuidade do espanhol na equipe catalã é um icógnita.
De acordo com o Mundo Deportivo, o Real Betis, Brighton e Sampdoria demonstraram interesse em assumir os serviçoes de Mingueza. Mas, ainda há esperanças que o Barcelona queira promover a renovação de contrato do jogador por mais dois anos. O zagueiro deseja continuar vestindo a camisa azul-grená e acredita que logo os dirigentes catalães farão a prorrogação de vínculo. Caso contrário, o espanhol estará livre no próximo mercado, podendo mudar de equipe a custo zero.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…