O Barcelona anunciou nesta Quarta-feira um novo caso de covid-19 em seu elenco. Trata-se de um dos nove jogadores que não viajou para Lisboa e fazem pré-temporada na Catalunha, seguindo o rigoroso protocolo de segurança espanhol. O caso foi assintomático e o atleta, com identidade preservada, está medicado e isolado em sua casa.
Os brasileiros Rafinha e Matheus Fernandes, além de Aleñá, Pedri, Trincão, Oriol Busquets, Miranda, Wague e Todibo foram os jogadores testados no teste PCR para identificação da doença. Como nenhum deles teve contato com a parte do elenco que está em Portugal para reta final da Champions, Messi, Suárez e companhia não vão ter problemas em entrar em campo na sexta-feira, contra o Bayern de Munique.
Não é a primeira vez que um jogador do Barcelona testa positivo para doença. Entre Abril e Junho, 5 membros da equipe (atletas e comissão técnica) testaram positivo e se recuperaram bem. Boa parte do elenco já desenvolveu anti-corpos para doença, segundo relatórios do clube.
Foto Capa: Reprodução/Barcelona
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…