
Um dos maiores desejos de Ronald Koeman é que o Barcelona contrate um defesa central. Um dos objetivos do técnico é reforçar sua área defensiva para que Piqué tenha uma ajuda. A principal opção dos culés para a posição é o jogador do Manchester City, Eric García, mas os ingleses não estão facilitando a negociação. Assim, a diretoria Blaugrana aumentou de 10 para 15 milhões de euros a oferta pelo jogador.
O Barcelona está disposto a pressionar o clube inglês até a janela de transferência se dá por encerrada. De acordo com o Mundo Deportivo, por conta da falha na primeira proposta que fez por Eric García, e por precisar muito de um bom reforço para a defesa central, os catalães resolveram por na mesa 15 milhões de euros.
E ainda, em meio a quantia, a entidade comandada por Josep Maria Bartomeu pode enviar Rafinha Alcântara para o City. O contrato de Eric García expirou em junho desse ano, mas o clube comandando por Pep Guardiola não está disposto a abrir mão do zagueiro.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…