Após a queda dramática na Champions League, o Barcelona definiu seu planejamento para janeiro. Os catalães entendem que precisam fazer duas contratações de peso que, agregadas ao retorno de Ansu Fati, mudem o patamar da equipe, podendo lhe deixar com condições de conseguir a vaga na próxima Champions pela La Liga.
Dessa forma, o principal objetivo é Ferrán Torres. O espanhol já expressou para Pep Guardiola seu desejo de jogar no Barcelona, e foi atendido. Agora, o clube espanhol tenta se acertar com o Manchester City. Com isso, subiu a proposta para contratá-lo e está oferecendo € 45 milhões+ € 15 milhões em adicionais.
Para isso, também é necessário a venda de alguns jogadores para ganhar poder financeiro e liberar espaço para salários. Nesse sentido, os principais atletas que estão na rota de saída são Philippe Coutinho e Samuel Umtiti. A intenção do Barcelona é vendê-los, mas uma rescisão unilateral em último caso não está descartada.
Por fim, Xavi Hernández está disposto a pressionar os jogadores a saírem, deixando fora da relação dos jogos e colocando para treinar separados. O Barcelona quer muito fechar a contratação de Ferrán Torres e fará o possível para viabilizar sua chegada no Camp Nou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…