Barcelona comunica lesão do zagueiro Ronald Araújo
O Barcelona comunicou a lesão de Ronald Araújo, que saiu aos 46 minutos do primeiro tempo contra o Espanyol neste domingo (13). O time catalão informou que ele teve um desconforto no músculo sóleo na perna esquerda.
Assim, o uruguaio fazia uma excelente partida, quando recebeu uma pancada na perna. Assim, o zagueiro teve de sair e Eric Garcia o substituiu. Logo após sua saída, o Barcelona divulgou o diagnóstico:
“Ronald Araújo está com um desconforto no músculo sóleo da perna esquerda. Novos exames serão realizados no zagueiro para saber a exatidão de sua lesão”.
🚨 Comunicado Médico!
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) February 13, 2022
O zagueiro Ronald Araujo tem um desconforto no músculo sóleo da perna esquerda. Novos exames serão feitos para saber o alcance exato desse desconforto. #EspanyolBarça pic.twitter.com/me8zY2CgRh
Por fim, a notícia não é nada tranquilizadora, já que o Barcelona depende do zagueiro. A próxima partida é contra o Nápoles, na próxima quinta-feira (17), pelas oitavas de final da Liga Europa.
