Barcelona confirma duas baixas para a sequência da temporada

Foto: Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images

Não bastasse o doloroso 3 a 0 sofrido ontem pelo Bayern de Munique no Camp Nou, o Barcelona recebe mais dois baques fortes para a sequência da temporada. Em nota, o clube divulgou na manhã desta quarta-feira que Pedri e Jordi Alba se lesionaram na confronto diante dos alemães, porém não chegou a estipular o prazo de recuperação dos atletas.

Ainda assim, em relação a Pedri, o Barça detalhou que sofre “uma lesão no quadríceps da perna esquerda”. O meio-campista, que recentemente estava de férias, não jogava uma partida oficial há três semanas e no duelo contra o Bayern de Munique ele jogou os 90 minutos, apesar de não ter dado indícios de estar lesionado.

Alba, por sua vez, lesionou o bíceps femoral da perna direita e já no jogo pediu para sair aos 74 minutos. “Os testes realizados mostraram que ele tem uma lesão. É baixa e sua evolução vai marcar disponibilidade”, revela o comunicado.

Nesse sentido, o treinador Ronald Koeman terá ainda mais problemas para a rodada da LaLiga do fim de semana, já que ambos os espanhóis se juntam a Ousmane Dembélé, Ansu Fati, Agüero e Braithwaite no DM Culé.