
Foto: Getty Images.
No início desta terça-feira, em comunicado nas redes sociais, o Barcelona anunciou que o Estádio Olímpico Lluís Companys (montado para a Exposição Internacional de 1929 e reconstruído para as Olímpiadas de 1992) será a nova casa blaugrana, enquanto o Camp Nou estiver em reformas.
A priori, o local não comporta o número ideal de torcedores, pois 56 mil geralmente é batido com certa facilidade.
Apesar das dificuldades financeiras, a diretoria do Barcelona quer investir € 1,5 bilhão no chamado projeto Espai Barça que envolve a renovação das instalações no bairro de Les Corts (não somente o futebol).
Em um primeiro momento, a agremiação repete os passos do Real Madrid que deixou o Santiago Bernabéu em construção na época da pandemia e utilizou o Estádio Alfredo Di Stéfano para sediar os seus jogos sem público.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…