Sem dúvidas, o Barcelona está sendo um dos protagonistas dessa janela de transferência. Com vários nomes sendo pedidos por Ronald Koeman, para serem contratados, o Barça está sendo parado por um grande empecilho, a crise financeira. O Mundo Deportivo afirmou que os catalães só avançarão na contratações de um novo lateral-direito caso consiga dispensar Nelson Semedo.
Se os culés conseguirem um novo alojamento para o português, a diretoria Blaugrana investirá na contratação do jovem de 19 anos, Sergiño Dest, que atualmente joga pelo Ajax. O jogador estadunidenses esteve em 32 partidas e marcou 2 gols na temporada 2019/20 pelo clube holandês. Héctor Bellerín, do Arsenal e antigo integrante da La Masia (categoria de base do Barcelona) era a primeira opção de Koeman, mas por quesitos financeiros, o volante parece ser a opção mais viável.
O Barcelona tentará obter uma atribuição com uma opção de compra. O objetivo da entidade catalã é seduzir a diretoria do Ajax, que estipulou um preço mínimo por Sergiño Dest, e esse valor gira em torno de 20 milhões de euros.
Foto de capa: FC Barcelona.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…