Barcelona

Barcelona corre contra o tempo para não deixar Messi livre no mercado

O Barcelona iniciou uma corrida contra o tempo, com relação ao prazo de encerramento de contratos, o próximo dia 30 de junho. Lionel Messi, camisa 10 e capitão da equipe, é o foco principal da diretoria, para a renovação antes do término de seu contrato.

Estamos há pouco menos de 72 horas para o encerramento de contrato de Lionel Messi, com o clube catalão. Por este motivo, o Barcelona corre contra o tempo para evitar que o craque argentino fique livre no mercado, apesar de as negociações e interesses de Manchester City e PSG no jogador, terem, já há um tempo, se esfriado.

A sigilosa negociação entre as partes para uma provável renovação, após um período conturbado e de incertezas, está na fase final. De acordo com o jornal Marca, a diretoria do clube está otimista, quanto ao desfecho. Além disso, o presidente João Laporta teria cogitado anunciar a continuidade de Messi no Barcelona, na próxima terça-feira (29), dia em que o mandatário comemora o seu aniversário.

Tanto o clube catalão, quanto os antigos interessados (Paris Saint-Germain e Manchester City), que durante os últimos meses foram o pesadelo dos torcedores, acreditam que Lionel Messi continuará na equipe por, pelo menos, mais duas temporadas.

Mateus Moreira

Mineiro, apaixonado por futebol. Jornalista em formação pela UFMG.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025