| |

Barcelona decide quanto irá oferecer ao PSG por Neymar

Neymar continua a ser um dos grandes protagonistas e prioridades do Barcelona hoje. Aproveitando a situação contratual com o PSG, o clube catalão está procurando formas de contratar o camisa 10. O vínculo atual com o clube parisiense se encerra em 30 de junho de 2022. Ou seja, no ano que vem, poderá deixar a França de graça.

Nesse sentido, o PSG tenta há varias semanas acertar uma renovação com Neymar, mas, após saber do interesse do Barcelona, o brasileiro ainda não assinou sua renovação. Seu principal desejo é retornar ao Camp Nou e jogar novamente com Lionel Messi. Para isso, o clube catalão estipulou que irá oferecer 100 milhões de euros pelo atacante.

A permanência de Messi é o principal motivo pelo qual Neymar ainda não tomou uma decisão final sobre o seu futuro. No entanto, a incerteza sobre o futuro do argentino acaba respingando sobre o brasileiro. A presente dívida do Barcelona obriga que ele precise vender jogadores do plantel atual para contratá-lo.

De acordo com o jornal AS, 100 milhões de euros seria o máximo que o clube catalão estaria disposto a oferecer. Após os 222 milhões de euros que o PSG pagou ao Barcelona, seu retorno por 100 milhões de euros e mais experiente seia uma digna pechicha ao clube espanhol, que, também pode ser envolvido em troca.