Barcelona define três alvos como possíveis substitutos de Busquets

De acordo com o jornal Sport, o Barcelona tem procurado alternativas no mercado para substituir Sergio Busquets, que não renovará seu contrato e deve encerrar seu ciclo no clube catalão nesta temporada.

Os principais alvos do Barcelona para o setor são Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, e Rodri, do Manchester City. Apesar de ter Frenkie de Jong no elenco como opção, os dois jogadores são considerados de peso e jovens para liderar os próximos anos do clube espanhol.

No entanto, há o entendimento que seria muito caro contratar um deles, tendo em vista que são jogadores importantes em seus clubes atuais, titulares absolutos, então o Barcelona precisaria desembolsar uma alta quantia. Assim, o nome visto como mais acessível é Jorginho, do Chelsea.

O ítalo-brasileiro já viveu momentos melhores nos Blues e pode acabar acertando sua saída na reta final da temporada. Ele viveu grande fase na temporada que o Chelsea venceu a Champions League, apontado como um dos melhores do mundo. Por sua vez, o Barcelona aposta nisso para tê-lo no elenco.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B