Novo técnico do Barcelona, Xavi Hernández já está analisando a composição do elenco e possíveis reforços para janeiro. Assim, segundo o jornal MARCA, o martelo foi batido e Daniel Alves não retornará ao clube catalão. O brasileiro se ofereceu, mas não é visto como uma opção viável nem para Xavi e nem para os executivos da entidade.
O lateral-direito está livre desde que rescindiu com o São Paulo e busca um clube para encerrar a carreira e lhe dar oportunidade de disputar a Copa do Mundo de 2022. O principal desejo de Daniel seria o Barcelona. Ele deixou isso claro para os líderes do Barcelona quando foi ao Camp Nou acompanhar a partida contra o Dínamo de Kiev.
Nesse sentido, a resposta inicial foi que não estava nos planos da diretoria fortalecer o lado direito. Além disso, Daniel Alves não tinha o perfil que o Barcelona deseja para construir seu projeto. O jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, revelou que terá um encontro entre as partes para tentar viabilizar a contratação dele.
Ainda assim, o Barcelona não deseja contratá-lo como jogador, mas sim futuramente, por se tratar de um atleta com grande apelo midiático e uma excelente carreira esportivamente. Sendo assim, Daniel Alves deverá procurar por um novo clube para encerrar a carreira.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…