A chegada de Erling Haaland ao Barcelona era vista como difícil, ainda que as informações fossem de encontros entre Joan Laporta, presidente do clube, e Mino Raiola, empresário do norueguês. No entanto, o clube catalão decidiu “jogar a toalha”.
De acordo com Patrick Berger, do renomado jornal espanhol Sport, o Barcelona está fora da disputa para contratar o atacante. Ainda que fosse um objetivo do clube, Haaland é considerado um jogador muito caro, levando em conta taxa de transferência, salários, bônus e comissão para empresários.
Um dos objetivos de Laporta pela contratação de Haaland era evitar que o Real Madrid juntasse os dois jogadores mais promissores da atualidade, já que Kylian Mbappé está no fim de seu contrato com PSG e já deixou claro seu desejo de assinar com o clube merengue.
Dessa forma, o único clube que pode evitar que isso aconteça é o Manchester City. Apenas o clube inglês está na disputa com o Real Madrid por Haaland. Porém, o norueguês prioriza o clube espanhol e já deixou claro sua preferência em atuar na Espanha ao invés da Premier League.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…