Barcelona e Atlético de Madrid monitoram situação de Di María

O argentino Ángel Di María não irá renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain e deve ficar livre no mercado no final da temporada. Ele sofreu com problemas físicos e não pôde ajudar o clube em momentos importantes.

Nesse sentido, o clube parisiense quer passar por uma reformulação no elenco e passa pela saída do meia-atacante. De acordo com a TyC Sports, além da Juventus, Barcelona e Atlético de Madrid estão monitorando a situação do ex-Real Madrid.

Apesar de ter recebido sondagens de futebol brasileiro, Di María quer permanecer na Europa e tem boas propostas na mesa antes de decidir. O Benfica, seu ex-clube, também está no páreo. A situação deverá ser definida no final da temporada.

Por fim, Di María tem apenas três gols e seis assistências em 26 jogos na temporada. Barcelona e Atlético de Madrid querem trazê-lo de volta para Espanha, onde os melhores momentos da carreira, vencendo uma Champions League.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras