
No último mês, o meio-campista do Brescia de 20 anos, além de atuar na seleção italiana e ser dono de uma batida de falta certeira esteve na mira de clubes tradicionais da Europa
Mesmo em último lugar da primeira divisão e com o passaporte para Serie B da Itália quase carimbada, o time do Brescia pode faturar alto com uma das principais promessas atuais do país, o volante/meia Sandro Tonalli tem vínculo até junho de 2021 e esse é o momento para venda. Até o momento, a agremiação pede 60 milhões de euros.
O Barcelona foi o primeiro interessado, mas a pedida do clube italiano fez repensar em sua contratação, além disso Pjanic e Lautaro Martinez são alvos do clube e podem adiar o planejamento da contratação. O atleta que foi elogiado por Pirlo, pois segundo ele é mais completo também está na mira da Inter de Milão, sendo o time mais interessado em sua vinda.
No caso do time italiano, Borja Valero e Matias Vecino devem sair, além disso Radja Nainggolan deverá ser emprestado novamente, por isso Tonalli e Vidal seriam os nomes da vez. Correm por fora, equipes como Juventus, Milan e Paris Saint Germain que até o momento somente observam o jogador para quem sabe fazer uma proposta depois.
“Ainda não falei com Massimo Cellino (dono do Brescia), mas li com prazer que ele quer dar a última palavra a Sandro. Há, sem dúvida, perspectivas interessantes para ele. Poucas pessoas nessa idade tiveram essa oportunidade. É melhor ele ficar na Itália. Ele pode ganhar imediatamente em um clube de alto nível e na seleção. Seria uma pena perdê-lo “, afirmou Beppe Bozzo, representante de Sandro Tonalli.
Foto de capa: Brescia (Itália).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…