Barcelona e Manchester City disputam contratação de jovem promessa

Foto: Sporting.

Segundo o portal O Jogo, apesar da busca por grandes nomes como Jules Koundé, Bernardo Silva e Robert Lewandowski, além de ter destaques ainda com muito potencial, casos de Pedri, Emre Demir e Pablo Torre.

O Barcelona almeja captar jogadores que estão na base de clubes que revelam atletas com capacidades técnicas apurados. Assim, aparece o ponta Saná Fernandes (16 anos) nascido em Guiné-Bissau, mas com dupla nacionalidade em Portugal.

Vale lembrar que o Sporting nas últimas temporadas tem se destacado por formar jogadores de qualidades como Nuno Mendes (Paris Saint-Germain), Gonçalo Inácio e João Palhinha.

Com 10 gols em 21 jogos no sub-17 da Alvalade, ele chama a atenção também do Manchester City, Red Bull Leipzig, Borussia Dortmund, Arsenal, Napoli e Atlético de Madrid que analisam a possibilidade de fazer um contrato longo com o jogador que está de saída do futebol português.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial