Frenkie De Jong jogando pelo Barcelona. Foto: Getty Images
Barcelona (ESP) e Manchester United (ING) chegaram a um acordo pela parte financeira da negociação do meia Frenkie De Jong.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, ambos o clube catalão aceitou os 65 milhões de euros (R$ 361,4 mi) propostos pelos ingleses, mas ainda há uma discussão sobre os adicionais e bônus, que devem girar em torno de 20 milhões de euros (R$ 111,2 mi).
No entanto, a negociação segue sendo bastante complicada para o Manchester United. Isso porque alguns detalhes importantes ainda são impasses nas tratativas. Os Red Devils ainda não tem acerto com o próprio jogador, além de que De Jong teria que reduzir seu salário para fechar com o United, o que não agrada ao atleta.
Além de tudo isso, o holandês de 25 anos tem como prioridade ficar no Barcelona. Não está em seus planos deixar o clube espanhol. A presidente Joan Laporta já admitiu sondagens, mas que quer manter o jogador.
“Sabemos que há clubes que o querem, não só o United. O que posso dizer é que não temos intenção de vendê-lo. E também tenho a impressão de que ele quer ficar. Vou fazer tudo para que o Frenkie continue. Vamos precisar focar também em um tema salarial, porque os níveis salariais de alguns jogadores não se adequam ao que fixamos“, disse Joan Laporta, presidente do Barcelona.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…