Barcelona encaminha contratação de Marcos Alonso

O Barcelona está disposto a aumentar as opções do elenco e por isso estuda alternativas no mercado para reforçar algumas posições carentes. Com isso, um dos setores é a lateral-esquerda, como reserva e sucessor de Jordi Alba.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Barcelona está fechando um acordo para contratar Marcos Alonso, do Chelsea. Entre as opções, o espanhol é a prioridade e o nome que mais agrada. Os termos pessoais já foram acertados entre as partes.

O clube espanhol deve pagar menos que 10 milhões de euros. O atual vínculo do jogador com o Chelsea se encerra em junho de 2023. Como está em seu último ano de contrato, foi uma negociação com valores menores do que esperados pelo Barcelona.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial