
Foto: Reprodução
Se organizando para voltar a ter um time de elite na Europa, o Barcelona está prestes a dar mais um passo na direção da saúde financeira: a diretoria blaugrana encaminhou um acordo para patrocínio com o Spotify, maior serviço de streaming de música do mundo, que aportará 60 milhões de euros (aproximadamente 365 milhões de reais) por temporada ao clube.
Segundo apuraram os jornais Mundo Deportivo e Sport, as partes já estão alinhadas e os conselheiros do aplicativo sueco já estão em Barcelona para selar o acordo, que será de 4 temporadas, totalizando 240 milhões de euros (aproximadamente 1,45 bilhão de reais) garantidos aos cofres da equipe culé. Além disso, existe a possibilidade da negociação dos namming rights do Camp Nou.
A negociação foi conduzida por Daniel Ek, diretor geral do aplicativo de streaming de música e um fanático por futebol. O empresário já tentou comprar o Arsenal, mas não obteve sucesso. No Barça, o Spotify espera ampliar sua marca para o mundo todo.
O dinheiro do patrocínio, além de ajudar o Barcelona a pagar suas dívidas, é fundamental para o desempenho do clube na próxima janela de transferências. Joan Laporta, presidente do clube, quer a contratação de Haaland e sabe que terá que contar com muito dinheiro em caixa para vencer a concorrência de clubes como Real Madrid e Manchester City.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…