Barcelona encaminha saída de Umtiti para clube francês

Após disputar apenas uma partida na última temporada, Samuel Umtiti se convenceu que seu futuro seria fora do Barcelona. De acordo com o Mundo Deportivo, o jogador está acertando os últimos detalhes para ser anunciado pelo Stade Rennais, da França.

A chegada do zagueiro foi reconhecida pelo técnico da equipe, Bruno Genesio, publicamente. Umtiti foi comandado pelo treinador nos tempos de Lyon, quando brilhou e acabou sendo vendido. Agora, tenta recuperar sua melhor forma com um velho conhecido e fora do Barcelona.

Umtiti tem contrato com o clube catalão até 2026, mas as partes negociam um acordo de rescisão para que o zagueiro possa assinar de graça com o Rennais. Será o fim da trajetória do francês no Barcelona após seis anos.

Por fim, foram 132 jogos pelo clube catalão. Ele esteve próximo de ser emprestado ao Arsenal na última janela de transferências, mas acabou se machucando em janeiro, quando as negociações estavam avançadas.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda